sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Será hoje?

Será que é hoje que vou começar? O dia começou bem tomei o meu leite com café e um pão com manteiga, a meio da manhã comi uma banana, ao almoço, bem, foi um pouco grave, grão de bico com carne e repolho e 2 colheres de arroz, no fim umas uvas. Para já ainda não comi doces, nem bolachas, nem pão.
Pois é o meu problema,sempre que tenho pão por perto devoro-o e se não houver pão lá vão as bolachas e não precisam ser muito boas. Sou uma pessoa que fica ansiosa com muito pouco e quando dou por mim começo a comer e não consigo controlar, o pior é que vai tudo na frente.
Desde que comecei a ler os blogues sobre Reeducação Alimentar, tenho andado a pensar em criar um blog para ver se ganho coragem para fazer algo por mim, pois é por mim que tenho de fazer e só depende de mim. Há 3 anos atrás fiz uma dieta muito rigurosa e consegui perder +/- 14 kg, mas comecei a desanimar, pois privava-me de muita coisa e fiquei saturada, resultado recuperei tudo. Eu sei o que faço de errado e quero mudar isso, mas sou eu que tenho de tomar a decisão e ter força para lutar, talvez com um blogue  onde escreva tudo que vou fazendo e com o apoio das pessoas que lerem o que eu vou escrevendo, me dê mais força para lutar e demonstrar que também sou capaz, tenho que acreditar que vou conseguir e por isso todos os pequenos passos,vão ter que ser escritos aqui para eu ver que consigo, basta ter vontade e ser precistente.

Vou dando noticias
Bjs