sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Será hoje?

Será que é hoje que vou começar? O dia começou bem tomei o meu leite com café e um pão com manteiga, a meio da manhã comi uma banana, ao almoço, bem, foi um pouco grave, grão de bico com carne e repolho e 2 colheres de arroz, no fim umas uvas. Para já ainda não comi doces, nem bolachas, nem pão.
Pois é o meu problema,sempre que tenho pão por perto devoro-o e se não houver pão lá vão as bolachas e não precisam ser muito boas. Sou uma pessoa que fica ansiosa com muito pouco e quando dou por mim começo a comer e não consigo controlar, o pior é que vai tudo na frente.
Desde que comecei a ler os blogues sobre Reeducação Alimentar, tenho andado a pensar em criar um blog para ver se ganho coragem para fazer algo por mim, pois é por mim que tenho de fazer e só depende de mim. Há 3 anos atrás fiz uma dieta muito rigurosa e consegui perder +/- 14 kg, mas comecei a desanimar, pois privava-me de muita coisa e fiquei saturada, resultado recuperei tudo. Eu sei o que faço de errado e quero mudar isso, mas sou eu que tenho de tomar a decisão e ter força para lutar, talvez com um blogue  onde escreva tudo que vou fazendo e com o apoio das pessoas que lerem o que eu vou escrevendo, me dê mais força para lutar e demonstrar que também sou capaz, tenho que acreditar que vou conseguir e por isso todos os pequenos passos,vão ter que ser escritos aqui para eu ver que consigo, basta ter vontade e ser precistente.

Vou dando noticias
Bjs

6 comentários:

  1. que bom amiga ...você vai ver o blog e ótimo sempre nos motiva nos dá força
    vamos a luta
    bjim

    ResponderEliminar
  2. Oi flor
    Achei vc na eydy e vim dar o meu apoio para vc continuar firme e forte no seu objetivo, no começo é dificil sim,mas depois vc pega gosto, vai ver bons resultados e com determinação vai ficar lindona...Pode contar comigo sempre.
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Oieeeee

    Vai ser hoje SIM!
    Não pense segativo NUNCA.
    Então, se vc tem compulsão por pão, não compra mais! Brincadeirinha... Vc tem que conseguir se controlar. Tipo, come um e depois vai fazer outra coisa, sai de perto!
    No começo é muito difícil, eu ainda estou no começo também. Faz só 17 dias que estou nessa luta de R.A., que na verdade né é luta, por que a gente pode comer de tudo, apenas com moderação... né?
    Eu estou tranquila... Ainda não tive nenhum prol.
    Mas, tou sempre procurando nos finais de semana fazer alguma coisa diferente light.

    Sucesso!
    Vou te seguir e te linkar!!!

    Apareça no meu cantinho sempre que quiser.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. oi !!!
    achei vc na eydy e vim te dar uma força!
    seja bem vinda ! e ja estou te seguindo!
    beijoss e otimo fds!!!

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga estou te seguindo, vim te dar força neste novo começo da sua vida , vc vai conseguir vc vai ver beijão e ótimo fds!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi querida! Também te achei na eydy e estou te seguindo! Vamos lá amiga, todas juntas podemos alcançar os nossos objetivos! Você vai conseguir!
    Dá uma passadinha no meu blog!
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar