quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Está dificil

Está a ser dificil de controlar, digo para mim - hoje vou conseguir, e de seguida esqueço e como tudo que me aparece pela frente. Ansiedade de me conseguir controlar dá cabo de mim. Tento não pensar muito, mas...não consigo, tento pensar nos vossos comentários para me animar, mas... de seguida estrago tudo,tento pensar nas coisas que me fazem feliz, mas... fico triste. Hoje tou assim, um pouco desanimada comigo, porque consigo um dia e falho outro. Acho que o Outono me está a deixar um pouco triste, mas vou dar a volta por cima, ninguém disse que era fácil conseguir o que queremos, é preciso lutar, é preciso muito trabalho.

Bjs para todas...obrigada pelo apoio

2 comentários:

  1. Oi, minha linda...
    Realmente não é fácil mesmo!
    A luta conta a balança é acirrada. E CONSTANTE!
    Se a gente consegue hoje e amanhã a gente fica mais solta, a balança sobe!

    Mas, VENCEREMOS!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. oi amiga
    e realmente difícil tenha muita paciência porque o organismo demora a se acostumar
    mas sei que você consegue !!!
    bjim e força

    ResponderEliminar